Entretenimento e Cultura

Meghan Markle e Príncipe Harry ganham propriedade da Rainha Elizabeth

A mansão foi construída como um presente do então príncipe de Gales e futuro rei Eduardo VII, a seu filho, o príncipe George, o duque de York, mais tarde rei George V, em 1893

Redação Folha Vitória

O jornal Metro divulgou qual foi o presente de casamento dado pela Rainha Elizabeth II para o Príncipe Harry e Meghan Markle. E que presentão: os dois ganharam uma propriedade real, chamada York Cottage.

A York Cottage é uma mansão real nos terrenos do Sandringham Estate, onde está situada a querida casa da Rainha em Norfolk, a Sandringham House. O duque e a duquesa de Sussex já já moram na casa real de Nottingham Cottage nos terrenos do Palácio de Kensington, mas, imaginando que Harry e Meghan irão precisar de um refúgio de férias para um casal, eles poderão usar o presente para curtir momentos mais íntimos.

A mansão foi construída como um presente do então príncipe de Gales e futuro rei Eduardo VII, a seu filho, o príncipe George, o duque de York, mais tarde rei George V, em 1893. O duque de York morou lá com a princesa Mary depois do casamento.

Pontos moeda