Entretenimento e Cultura

Meghan Markle fica confusa com protocolo real em evento e rainha Elizabeth II a ajuda

Redação Folha Vitória

Meghan Markle marcou presença na última quinta-feira, dia 14, em seu primeiro evento real ao lado apenas da rainha Elizabeth II. As duas estiveram na abertura da Mersey Gateway Bridge, em Melton, na Inglaterra.

Segundo o Time, uma pessoa desejou a Meghan felicidades e pediu para ela para dizer ao príncipe Harry do carinho que tem por ele. Muito simpática, ela respondeu:

- Eu irei. Isso significa muito para nós. Ele é o melhor marido de todos!

A rotina da duquesa de Sussex está se resumindo a aprender sobre o protocolo real e se adaptar a todas as mudanças, mas enquanto isso, é inevitável que ela fique um pouco perdida em certas situações, né?

Segundo a People, após o evento, Meghan e a rainha foram para o carro, mas na hora de entrar parece que as duas ficaram um pouco confusas sobre quem deveria entrar no carro primeiro. Meghan então decidiu perguntar à rainha o que ela preferia. A resposta rapidamente resolveu a situação dizendo para Markle ir primeiro.

E parece que a rainha está cada vez mais próxima da Duquesa de Sussex! Segundo a Marie Claire, a rainha deu a ela um presente especial em comemoração do evento que foram juntas: um par de brincos de pérolas e diamantes, os quais Meghan estava usando no evento. Não se tem certeza se os brincos são realmente da coleção pessoal da rainha ou se eles foram comprados especialmente para a ocasião.

Pontos moeda