Entretenimento e Cultura

Meghan Markle participará de primeiro evento sozinha com a Rainha Elizabeth II

Segundo o site oficial da família real, sem Harry, Meghan irá ao lado da monarca prestigiar a abertura da Mersey Gateway Bridge, uma ponte em Chesire, depois prestigiará o teatro Storyhouse Theater e, por fim, ambas irão a um almoço no Chester Town Hall

Redação Folha Vitória

E a vida de Meghan Markle como membro da família real continua a todo vapor! Após oficializar sua união com Príncipe Harry - e já participar de seu primeiro evento como a Duquesa de Sussex -, a ex-atriz agora terá outra grande responsabilidade: ir a eventos ao lado da Rainha Elizabeth II!

Segundo o site oficial da família real, sem Harry, Meghan irá ao lado da monarca prestigiar a abertura da Mersey Gateway Bridge, uma ponte em Chesire, depois prestigiará o teatro Storyhouse Theater e, por fim, ambas irão a um almoço no Chester Town Hall, tudo no dia 14 de junho. De acordo com o The Telegraph, a duquesa e a rainha irão comemorar a existência de um ano do teatro, que também serve como cinema, biblioteca e um centro comunitário.

Lembrando que nove meses após seu casamento com príncipe William, Kate Middleton também marcou presença sozinha em um evento ao lado da rainha. Na época, as duas visitaram Leicester, uma cidade localizada perto de Londres.

Pontos moeda