Entretenimento e Cultura

Naya Rivera, de Glee, está oficialmente divorciada de Ryan Dorsey

A Santana de Glee e o agora ex-marido vão dividir a custódia do filho Josey Hollis, de dois anos e meio de idade. Os dois anunciaram que estavam se separando pela primeira vez no final de 2016, porém quase um ano depois, os atores voltaram atrás

Redação Folha Vitória

Acabou! Depois de uma reconciliação polêmica e um segundo término ainda mais conturbado, Naya Rivera e Ryan Dorsey finalmente finalizaram o seu processo de divórcio na última quinta-feira, dia 14, de acordo com documentos oficiais obtidos pelo The Blast.

A Santana de Glee e o agora ex-marido vão dividir a custódia do filho Josey Hollis, de dois anos e meio de idade. Os dois anunciaram que estavam se separando pela primeira vez no final de 2016, porém quase um ano depois, os atores voltaram atrás, cancelaram o divórcio e tentaram ficar juntos pelo bem-estar do filho.

Porém, a segunda separação foi ainda mais conturbada. Em novembro de 2017, a atriz foi presa por violência doméstica, após uma denúncia de Ryan. Ele revelou que Naya o atingiu na cabeça e nos lábios enquanto passeavam com o filho e mostrou aos policiais um vídeo da agressão.

Após a polêmica, Rivera entrou para valer com os papéis do divórcio e agora, seis meses depois, os dois são oficialmente ex-esposa e ex-marido. Melhor assim, né?

Pontos moeda