Entretenimento e Cultura

Nicole Kidman faz desabafo sobre a enorme tristeza de sofrer um aborto espontâneo

Redação Folha Vitória

Capa e recheio da revista Tatler de julho, Nicole Kidman abriu o jogo sobre as dificuldades para se tornar mãe, há quase 30 anos.

Hoje com 50 anos de idade e mãe de quatro, a estrela de Big Little Lies já havia revelado que sua primeira gravidez, na época casada com Tom Cruise, foi ectópica - isto é, quando o óvulo fertilizado se aloja fora do útero.

- Eu conheço o anseio. Aquela anseio. É um enorme e dolorido anseio. E a perda! A perda de um aborto espontâneo não é falada o suficiente. Isso é uma enorme tristeza para certas mulheres, desabafou a atriz, de acordo com a revista People.

Foi então que Kidman e Cruise decidiram adotar Isabella Jane e Connor Anthony, hoje com 25 e 23 anos de idade, respectivamente.

- Há muita dor e, por outro lado, muita diversão. O outro lado de ter o desejo de algo que você não tem e passar por tanta dor para conseguir isso é o sentimento de Ahhhh! quando você tem o filho.

O casamento com Tom Cruise chegou ao fim em 2001. Desde 2006, a atriz é casada com o australiano Keith Urban, com quem tem dois filhos, Sunday Rose e Faith Margaret, de nove e sete anos de idade, respectivamente.

Pontos moeda