• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Pai de Sofia Richie deu ultimato para modelo terminar namoro com Scott Disick

Entretenimento

Pai de Sofia Richie deu ultimato para modelo terminar namoro com Scott Disick

Lionel Richie pode ter influenciado o término do namoro entre a filha, Sofia Richie e Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian. De acordo com o jornal britânico Metro, o cantor teria dado um ultimato a filha, para que ela terminasse o relacionamento com o empresário, do contrário, a tiraria de seu testamento.

- Ele vai cortar Sofia de seu testamento por vontade própria caso ela continue o namoro com Scott, já que ele é extremamente tóxico para ela, explicou uma fonte ao veículo.

Sofia já estaria morando com Lionel e sua família, já que percebeu a gravidade da situação após ter descoberto uma suposta traição de Scott, que não estaria levando o rompimento tão a sério, acreditando que a amada irá mudar de ideia em breve. Agora, ela deve passar alguns dias na casa do pai enquanto procura um lugar para morar.

Mas Sofia parece estar a decidida não reatar a relação, já que além de ter descoberto uma traição em Miami, Scott também foi clicado abraçando uma mulher durante a apresentação do novo álbum de Kanye West. Após o segundo episódio, a modelo teria decidido que era a hora de colocar um ponto final de vez no relacionamento conturbado.