Entretenimento e Cultura

Pai de Sofia Richie deu ultimato para modelo terminar namoro com Scott Disick

Redação Folha Vitória

Lionel Richie pode ter influenciado o término do namoro entre a filha, Sofia Richie e Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian. De acordo com o jornal britânico Metro, o cantor teria dado um ultimato a filha, para que ela terminasse o relacionamento com o empresário, do contrário, a tiraria de seu testamento.

- Ele vai cortar Sofia de seu testamento por vontade própria caso ela continue o namoro com Scott, já que ele é extremamente tóxico para ela, explicou uma fonte ao veículo.

Sofia já estaria morando com Lionel e sua família, já que percebeu a gravidade da situação após ter descoberto uma suposta traição de Scott, que não estaria levando o rompimento tão a sério, acreditando que a amada irá mudar de ideia em breve. Agora, ela deve passar alguns dias na casa do pai enquanto procura um lugar para morar.

Mas Sofia parece estar a decidida não reatar a relação, já que além de ter descoberto uma traição em Miami, Scott também foi clicado abraçando uma mulher durante a apresentação do novo álbum de Kanye West. Após o segundo episódio, a modelo teria decidido que era a hora de colocar um ponto final de vez no relacionamento conturbado.

Pontos moeda