Entretenimento e Cultura

Paris Jackson limpa estrela errada na calçada da fama pensando ser de seu pai, Michael Jackson

Redação Folha Vitória

Paris Jackson decidiu fazer uma boa ação ao ser informada por um amigo que a estrela de Michael Jackson na calçada da fama havia sido vandalizada.

A loira contou em seu Twitter que quando soube, ela estava na casa de um amigo próxima do local, então foi rapidamente ao mercado, comprou acetona e foi até lá esfregar o chão!

A questão é, esta não era realmente a estrela de seu pai, e sim de Michael Jackson, um radialista britânico que fez muito sucesso em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em seu Instagram, Paris se posicionou sobre o ocorrido: Algumas pessoas não têm respeito algum. Eu entendo que há uma diferença entre o emblema de um rádio e o de um disco, mas um nome é um nome. Pouco depois, ela explicou melhor a situação em seu Twitter: Meu amigo que contou sobre o grafite pensou que era a estrela do meu pai, e quando ele me mostrou eu pensei que talvez meu pai pudesse ter duas estrelas. Não sabia nada mais naquele momento, mas alguns moonwalkers me explicaram depois. De qualquer forma, é limpar uma sujeira.

Pontos moeda