Entretenimento e Cultura

Primeiras imagens da última temporada de House Of Cards são reveladas!

A sexta e última temporada da produção ainda não tem data de estreia definida, no entanto, espera-se que os novos episódios sejam liberados ainda neste ano

Redação Folha Vitória

As primeiras imagens da última temporada de House Of Cards foram divulgadas pela Netflix! Nesta segunda-feira, dia 10, o serviço de streaming liberou algumas fotos de Robin Wright, que interpreta a personagem Claire, em cena durante a sexta temporada da série. Agora, a atriz volta como protagonista da produção, já que Kevin Spacey foi dispensado por conta de seus escândalos de abuso sexual.

Segundo a Entertainment Weekly, as fotos já indicam como será a cena de Claire assumindo a presidência dos Estados Unidos após seu marido, Frank Underwood, personagem que era de Spacey, renunciar ao cargo.

A sexta e última temporada da produção ainda não tem data de estreia definida, no entanto, espera-se que os novos episódios sejam liberados ainda neste ano. O foco, agora, é na chegada de Claire à presidência e como ela se manterá no cargo, sendo a primeira mulher a assumir o posto. A série ainda será estrelada por Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson e Constance Zimmer.

Pontos moeda