Entretenimento e Cultura

Que lipo foi essa? Jojo mostra o novo corpo e diz que ainda está 'gorda'

Jojo Todynho surpreende fãs ao postar uma foto revelando como ficou após realizar uma cirurgia de lipoescultura dias atrás

Jojo Todynho, 21 anos, surpreendeu a todos ao mostrar o resultado de sua mais recente intervenção estética.

A cantora postou uma foto revelando como ficou após realizar uma lipoescultura dias atrás.

A lipoescultura é uma cirurgia plástica onde se faz uma lipoaspiração, para retirar a gordura em excesso em determinada região do corpo. Posteriormente, essa gordura é reposicionada em locais estratégicos como por exemplo glúteos, sulcos do rosto, coxas e panturrilhas, para melhorar o contorno corporal.

Uma cirurgia assim pode demorar entre uma e duas horas, pois na maioria dos casos é retirado apenas entre dois a quatro litros de gordura. A gordura é então recolocada em outras regiões. Já as lipos tradicionais podem retirar até 10 litros de gordura em alguns casos.

Segundo Jojo, a cirurgia não a fez emagrecer, e sim definiu melhor a sua silhueta. Foi justamente por isso que a postagem chamou a atenção. Muita gente nem notou a diferença.

“Eu ainda estou gorda”, contou ela nas redes sociais.

“Ninguém reduziu medida. Continuo a mesma coisa. Só tirei a gordurinha nas costas e botei no bumbum porque quero botar meus croppeds PP e fica embolando. Então deixei as costinhas retas”, completou a cantora, que agora já pode voltar a fazer shows.

Com informações do Portal R7.


Pontos moeda