Scott Disick fala pela primeira vez sobre rumores de separação com Sofia Richie!

Entretenimento

Scott Disick fala pela primeira vez sobre rumores de separação com Sofia Richie!

Redação Folha Vitória

Em meio a rumores de que Scott Disick e Sofia Richie estariam separados, o empresário se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, negando os boatos.

Na última segunda-feira, dia 4, o TMZ publicou uma matéria dizendo que Sofia Richie e Scott Disick estavam juntos, apesar de ele dizer que está solteiro. Nesta mesma noite, Disick compartilhou um print da publicação nos Stories de seu Instagram e declarou: Nós não fazíamos ideia de que nós havíamos terminado, mas obrigada por lembrar da gente.

Na nota publicada pelo TMZ, fontes contaram que, durante a festa de lançamento do novo álbum de Kanye West, onde Disick foi flagrado com outra mulher, o empresário dizia que estava solteiro para quem quisesse ouvir. A fonte ainda contou que, apesar de a filha de Lionel Richie ter ficado chateada com a atitude do namorado, achou melhor não pôr fim ao relacionamento.

De fato, parece que a relação segue firme e forte. Também na tarde de segunda-feira, o casal foi flagrado em Malibu, nos Estados Unidos, após almoçarem juntos em um restaurante.