Entretenimento e Cultura

Scott Disick fala pela primeira vez sobre rumores de separação com Sofia Richie!

Redação Folha Vitória

Em meio a rumores de que Scott Disick e Sofia Richie estariam separados, o empresário se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, negando os boatos.

Na última segunda-feira, dia 4, o TMZ publicou uma matéria dizendo que Sofia Richie e Scott Disick estavam juntos, apesar de ele dizer que está solteiro. Nesta mesma noite, Disick compartilhou um print da publicação nos Stories de seu Instagram e declarou: Nós não fazíamos ideia de que nós havíamos terminado, mas obrigada por lembrar da gente.

Na nota publicada pelo TMZ, fontes contaram que, durante a festa de lançamento do novo álbum de Kanye West, onde Disick foi flagrado com outra mulher, o empresário dizia que estava solteiro para quem quisesse ouvir. A fonte ainda contou que, apesar de a filha de Lionel Richie ter ficado chateada com a atitude do namorado, achou melhor não pôr fim ao relacionamento.

De fato, parece que a relação segue firme e forte. Também na tarde de segunda-feira, o casal foi flagrado em Malibu, nos Estados Unidos, após almoçarem juntos em um restaurante.

Pontos moeda