Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza conta como foi compor música para seu filho com Michel Teló

Nesta semana a atriz compartilhou com seus fãs em seu canal no YouTube como foi o processo de criação da música do Teodoro

Redação Folha Vitória
                                Família do cantor Michel Teló e atriz Thais Fersoza 


Quando a primeira filha de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda, nasceu, o casal quis dar de presente para ela uma música, e claro que com o segundo filho do casal, Teodoro, não seria diferente!

Nesta semana a atriz compartilhou com seus fãs em seu canal no YouTube como foi o processo de criação da música do Teodoro. Ela disse que quando estava grávida, o casal ficava pensando em como deveria ser a música, e depois de um tempo perceberam que não adiantava colocar pressão, precisavam deixar a música vir naturalmente.

-Assim como foi a música da Melinda, a gente foi colocando na música o que a gente deseja para ela, o que a gente quer, e é a mesma coisa para ele. Então relaxamos com a música e ela foi aparecendo.

Thais também falou do quão especial é ter o pequeno em sua família.

-Teodoro veio na nossa vida como um presente. Eu queria muito um casalzinho, e ele veio exatamente na hora que tinha que ser, e foi incrível ter sido assim. Foi a melhor coisa do mundo.

Focando na música, a apresentadora contou que ela foi feita durante a gestação, apesar de toda a correria com a Melinda, que no começo da gravidez de Thais, estava com cerca de três meses de vida, e depois teve que ir lidando com a gestação avançada e a filha cada vez mais crescida. Por conta de tudo isso, eles foram gravar a música no dia do nascimento do Teodoro! Imagina só?

Thais disse que no parto da Melinda, a música tocava na voz de Michel e tudo foi emocionante, e ela não queria que com o Teodoro fosse diferente. Apesar de toda a correria, voltou para casa após uma consulta no médico e gravou a canção!

Pontos moeda