Tom Cruise enfrenta produtores e salva atriz de cena constrangedora

Entretenimento

Tom Cruise enfrenta produtores e salva atriz de cena constrangedora

Redação Folha Vitória

Lea Thompson fez uma revelação bastante inesperada sobre Tom Cruise. Em entrevista ao site Closer Weekly, a atriz contou que foi salva pelo astro durante as filmagens de A Chance, longa de 1983 onde fizeram um par romântico.

- Esta é uma história engraçada sobre o quão generoso ele era. Eles [produtores] queriam que eu mostrasse meus seios duas vezes no roteiro. Eu nem sequer fiz a audição porque não queria tirar a minha camisa, mas consegui o papel e fiquei "OK". Tom conseguiu convencê-los a sair de uma das cenas [nus] e, na segunda, ele disse: Bem, se ela tiver que ficar nua, eu também ficarei nu. Isso foi muito legal! Eu sempre fui grata a ele por enfrentar os produtores.

Legal, né? Lea também falou sobre o ator Michael J. Fox, com quem contracenou na famosa franquia De Volta Para o Futuro.

- Ele é muito engraçado, inteligente e forte. Se você quer uma memória antiga... eu não percebi que ele era uma estrela naquela época. Então certa vez nós compartilhamos um pequeno trailer [no set], e nós não podíamos sair porque algumas garotas da vizinhança [nos prenderam dentro]. Eu fiquei tipo: Eu acho que ele é mesmo famoso!