Entretenimento e Cultura

William Bonner e Maju Coutinho se encontram pela segunda vez e ela surpreende ao vivo

Esta foi a primeira vez que a meteorologista se deslocou até o estúdio e não gravou por meio de uma transmissão

Redação Folha Vitória

No último sábado, dia 16, o Jornal Nacional, exibido pela Globo, teve a participação especial de Maju Coutinho. Não entendeu nada? Deixa que o ESTRELANDO te explica! Todos os dias Maju de fato participa do noticiário para apresentar a previsão do tempo, porém esta foi a primeira vez que a meteorologista se deslocou até o estúdio e não gravou por meio de uma transmissão.

O convite foi feito diretamente por William Bonner e com isso a jornalista se deslocou de São Paulo até o Rio de Janeiro, onde encontrou pela segunda vez em toda a vida, Bonner. Acredite ou não, os dois haviam se encontrado somente uma vez quando o titular do JN fez uma palestra em São Paulo e ele ainda comentou:

-Para você, que está em casa, isso pode parecer a coisa mais banal do mundo, mas esta é a segunda vez que nos encontramos pessoalmente. A primeira foi em 25 de abril, quando fui fazer uma palestra na Globo, de São Paulo, e fiz questão de conhecê-la. É um momento especial para mim. A Renata Vasconcellos deve estar neste momento em Moscow, morrendo de inveja, brincou o jornalista.

Maju ainda fez sua aparição em grande estilo e em clima de Copa do Mundo, ela surpreendeu ao arriscar apresentar a previsão em russo!

Pontos moeda