Entretenimento e Cultura

3ª temporada do reality Chef de Família terá premiação de mais de R$ 20 mil para os finalistas

As inscrições para a terceira temporada já estão abertas e seguem até o dia 30 de junho no jornal online Folha Vitória

Foto: Divulgação

Com mais de R$ 20 mil em prêmios para os finalistas, a 3ª temporada do reality Chef de Família, da TV Vitória/Record TV,  promete ser ainda mais acirrada. As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 30 de junho no jornal online Folha Vitória. 

Para se inscrever é muito fácil. Basta gravar um vídeo preparando uma receita e postar no Youtube. Depois, acesse o hotsite da atração, no jornal online Folha Vitória, e preencha a ficha de inscrição até o dia 30 de junho. A partir daí, é só torcer para estar entre os 12 candidatos selecionados. A lista será divulgada através do Folha Vitória no dia 8 de julho.

Para o apresentador Alessandro Eller, novamente no comando da atração, a expectativa para a nova temporada é a melhor possível. "Estamos esperando um grande número de inscrições, já que sabemos que vários espectadores das primeiras temporadas estão se aprimorando para participar do programa. Nesta temporada, além de surpreendentes disputas gastronômicas, vamos estrear um novo estúdio, e com ele, proporcionar ao reality um dinamismo ainda maior", afirma o chef.

                         Confira o regulamento completo aqui!

O Programa

Para participar da competição que vai levar mais sabor e emoção à tela da TV Vitória/Record TV não é preciso ser um cozinheiro profissional. De acordo com o Eller, as inscrições são abertas para todos aqueles que gostam de culinária e sabem cozinhar. Então não perca tempo! Acredite em seu sonho e participe do reality Chef de Família.

Uma das novidades da 3ª temporada é a diminuição do número de participantes, apenas 12. Com isso, o programa promete ganhar em dinamismo e deixar a disputa ainda mais acirrada.

De acordo com o apresentador, assim como nas duas edições anteriores, além de revelar grandes nomes da gastronomia capixaba, o programa ainda promete fortes emoções para os competidores e espectadores.


Pontos moeda