Entretenimento e Cultura

Cid Moreira perde 260 mil seguidores no Instagram ao ser hackeado

Jornalista divulgou informação na noite de terça-feira, mas não se mostrou abalado com o incidente: "Vamos começar tudo de novo"

Foto: Reprodução/Instagram

Cid Moreira teve o perfil de Instagram hackeado. O invasor apagou posts e fez com que o jornalista de 91 anos perdesse 260 mil seguidores. Ele utilizou as redes sociais para explicar o ocorrido em vídeo ao lado da mulher, Fátima.

"Oi, pessoal, estamos aqui novamente depois de sermos roubados por um turco, que roubou todo nosso material", começou ele, que tinha cerca de 300 mil seguidores. Agora, o perfil do jornalista conta com pouco mais de 40,7 mil seguidores.

"Está aí! Voltamos! Roubaram os nossos posts! Nosso Instagram, mas graças a bons profissionais vamos colocar nossa alegria de viver, nossas mensagens e parabéns aqui novamente!! Vamos lutar novamente pelo selinho azul!!!", dizia um post publicado em seguida.

Cid ainda aproveitou para postar um clique antigo, de quando começou a namorar Fátima. "Olá, boa noite pessoal. Essa foto foi tirada bem próximo de quando nos conhecemos, há quase 19 anos. Não podia imaginar que viveria um amor tão alegre, leve, divertido. A gente ri muito juntos!", escreveu.



Com informações do Portal R7.com

Pontos moeda