Entretenimento e Cultura

Idênticos! Fabio Assunção se compara ao filho, João: 'a cara do pai'

Fabio Assunção usou as redes sociais para compartilhar uma montagem na qual aparece com o filho mais velho, João, fruto do seu relacionamento com Priscila Borgonovi

Foto: Reprodução / Instagram

Fabio Assunção divertiu o filho, João, ao fazer uma montagem na qual aparecem praticamente fazendo a mesma pose. Para poder se comparar ao primogênito, o namorado da publicitária Mel Pedroso usou um aplicativo de rede social para surgir com óculos escuros. "A cara do pai!!!", escreveu o ator na legenda da foto, arrancando risada do irmão de Ella Felipa, de 10 anos, com quem já foi filmado dançando Jonas Brothers. 

Outros internautas também comentaram a semelhança entre pai e filho e elogiaram o galã: "Dois lindos, mas o pai e insuperável", comentou um. "É lindo e parecido", opinou um segundo. "Parece o Fabio Assunção de 'Vamp'", acrescentou um terceiro citando trama de 1991. "Pai lindo, filho lindo", disse outro.

Filho ajudou pai a superar memes

Por conta de seus antigos problemas com a dependência química, Fabio Assunção acabou se transformando em letra de música, máscara de carnaval e memes na web. Ao participar do "Conversa com Bial", o galã contou que João lhe ajudou a superar o mal-estar que sofria por conta desse tipo de brincadeira. "Virou o 'sextou'. Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: 'pai, não faz isso não, é zoeira'. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título", explicou o galã, que mais tarde faria um acordo com os compositores da música que leva o seu nome. E na mesma época, negou ter sido o autor de um texto que circulou na web e se mostrou grato pelo apoio recebido. "Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado", disse.

Filha de Thaeme fez primeira viagem com a mãe

O final de semana foi especial para Thaeme e Liz. A sertaneja levou a filha de dois meses e sucesso nas redes sociais para sua primeira viagem, rumo a Macaúbas (Bahia). "Tô viajando com a minha mamãe, titios... Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar", relatou a parceria de palco de Thiago compartilhando uma série de fotos. "Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal", acrescentou a cantora, que exibiu ainda a menina com protetores no ouvido. Após retornar de licença-maternidade, Thaeme tem enfrentado uma rotina de shows nos finais de semana. Até o final do mês que vem serão oito apresentações pelo país.

*com informações do Portal R7

Pontos moeda