• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Preferências, polêmicas e 1º sutiã: Bruna Marquezine opina sobre lingerie

Entretenimento

Preferências, polêmicas e 1º sutiã: Bruna Marquezine opina sobre lingerie

Bruna Marquezine relembrou ainda o drama que sofreu ao pedir para mãe o primeiro sutiã: "Foi na escola"

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine participou da reinauguração oficial da loja da Intimissimi, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Atraindo todas as atenções, a atriz é a nova embaixadora da marca e participou, inclusive, da campanha do Dia dos Namorados da grife. Nesta terça-feira (11), ela apostou em um cabelo ultralongo aliado a um visual monocromático que contava com um hobby rosa de seda, assinado pela grife. 

Atriz não gosta de usar peças descombinadas: 'Me incomoda'

Sendo a embaixadora de marca de lingerie, Bruna Marquezine provou ter escolhas claras quando o assunto é underwear. Em entrevista, a atriz, que inspira seguidores com suas produções, revelou que possui uma regra secreta na hora de selecionar as peças que vai usar no dia. "O que eu uso tem muito a ver com o meu humor e não gosto de usar descombinado. Não consigo usar uma calcinha verde com um sutiã laranja. Tem que ser, no mínimo, um modelo mais neutro para ornar. Ninguém vai ver, mas na minha cabeça tem alguma coisa muito errada acontecendo. Isso me incomoda profundamente", comentou, rindo.

Bruna Marquezine opina sobre calcinha bege: 'Não acho feio'

A atriz é referência de moda, tendo surpreendido fãs por estrelar várias capas de revistas ao redor do mundo. Em entrevista, a artista, que brilha em eventos de moda, desmistificou a polêmica por trás da calcinha bege, que é considerada item confortável mas nada elegante quando o assunto é underwear. "Não acho feio, mas entendo a polêmica por trás. Não acho honroso", opinou.

Famosa relembra primeira lingerie: 'Usei até ficar bem velhinha'

Bruna Marquezine relembrou ainda o drama que sofreu ao pedir para mãe o primeiro sutiã. "Foi na escola. Eu não usava sutiã, mas tem uma hora que o peito começa a marcar no uniforme. É muito louco isso porque as meninas tem uma vergonha absurda quando começa a marcar. Queria não ter peito. Não queria que aparecesse. Era um crime. Fui muito envergonhada pedir para a minha mãe o meu primeiro sutiã", contou. De acordo com a artista, o seu modelo favorito era um rosinha claro bem feminino. "Minha mãe comprou alguns sutiãs, mas tinha apenas um que realmente gostava. Usei até ficar bem velhinho e a minha mãe dizer 'chega'. Era o mais básico e o que menos marcava", comentou.

*com informações do Portal R7