Entretenimento e Cultura

Simaria ganha massagem em show e Simone zoa irmã por acessório: 'Tão sensual'

Recentemente, a dupla jogou "Eu Nunca" e, durante o bate-papo, Simaria revelou já ter fingido orgasmo

Foto: Divulgação

Simone e Simaria se divertiram nos bastidores de gravação nesta quarta-feira (12). A dupla realizou um show especial no Rio de Janeiro dentro de um set de filmagem. No tempo livre entre uma canção e outra, a mulher de Vicente, de quem ganhou declaração, recebeu uma massagem relaxante nos pés. No entanto, a cantora foi flagrada pela irmã que gravou um vídeo mostrando o momento. Sem perder o bom humor, a sertaneja se divertiu com a escolha do visual de Simaria e brincou com a cantora nos stories do Instagram.

Simaria choca irmã com acessório: 'Mulher tão sexy, mas olha isso'

Sem que a irmã percebesse, Simone mostrou a irmã recebendo uma massagem nos pés nos bastidores do show. "Uma mulher tão sexy, mas olha a meia!", opinou a cantora exibindo o visual. Ostentando sempre looks superproduzidos, Simaria usou por baixo da roupa uma meia cinza com listras brancas que ia até a metade da perna. "No Dia dos Namorados, a gente deixa o homem sem tesão com um negócio desse", apontou Simaria, entrando na brincadeira.

Simone questiona cantora sobre escolha: 'Não é do Vicente?'

Após brincar com a irmã, Simone perguntou se a meia não era de outra pessoa. A cantora questionou, inclusive, se o objeto não pertencia ao marido da sertaneja, que acaba de voltar de viagem em família com Simaria. "Essa meia não é do Vicente, não?", questionou a mãe de Henry, que se divertiu com brincadeira do filho. Em resposta, Simaria lamentou e confessou que a peça era realmente dela. "É minha mesmo, Simone. Eu comprei listrada mesmo", comentou, rindo.

Dupla conta curiosidades do relacionamento das duas

Sempre juntas, as coleguinhas revelaram várias curiosidades uma da outra. Simone, inclusive, contou que a irmã é mais dedicada que ela na hora de trabalha. "Minha irmã é muito preguiçosa. Eu fico muito doente porque eu trabalho muito, passo a madrugada acordada, enquanto a Simone só dorme e come. A Simone é terrível, mas já que Deus me deu ela para estar comigo", brincou Simone ao imitar a voz da cantora.

Coleguinhas jogam 'Eu Nunca' e revelam intimidades

Recentemente, a dupla jogou "Eu Nunca" e, durante o bate-papo, Simaria revelou já ter fingido orgasmo. "Se não for igual fogão a lenha, que o cara tem que ficar horas lá abanando pra pegar fogo... eu finjo mesmo, não estou nem aí!", disparou enquanto a irmã defendeu: ''Eu já! Acho que toda mulher". Ao mesmo tempo, Simone revelou que nunca mentiu sentir dor de cabeça para fugir da hora H.

*com informações do Portal R7

Pontos moeda