Entretenimento e Cultura

Acabou! Mc Mirella revela que noivo Dynho Alves saiu de casa sem dar explicações e desabafa: "Mulheres se valorizem"

A cantora disse que ficou bastante chateada com a situação, porém, não guarda mágoas do rapaz

Foto: Reprodução / Instagram

Durante a semana, fãs da MC Mirella especularam um término do noivado da cantora, e na sexta-feira (26), Mirella usou a rede social para esclarecer a situação.

A cantora deu detalhes sobre o fim do seu noivado com Dynho Alves e revelou não entender a situação que levou ao fim o relacionamento do casal.

"Eu estava sentindo muita falta de atenção, eu reclamava bastante com ele e eu como mulher e todas as mulheres sabem que gostamos de atenção e aí um dia que eu fiquei sem dar atenção, ele acabou indo embora me deixando sozinha na área externa. Entrei na casa e vi que ele não estava, achei que era zoação. Fui ver a mala dele e não estava lá. Percebi que ele tinha ido embora mesmo sem me falar nada", contou ela.

Mirella revelou que ficou bastante chateada com a situação, porém, não guarda mágoas do rapaz: "Eu não tenho raiva dele".

No final de toda a explicação, Mirella deixa um recado para todas as mulheres: "Vida que segue e mulheres se valorizem. Gosto muito dele e não o desejo nada de mal"


Pontos moeda