Após término, Tiago Ramos nega ter agredido mãe de Neymar Jr. e desmente boato de boletim de ocorrência contra jogador

Entretenimento

Após término, Tiago Ramos nega ter agredido mãe de Neymar Jr. e desmente boato de boletim de ocorrência contra jogador

Parece que a polêmica entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves está chegando ao fim. Na madrugada desta quinta-feira, dia 18, o modelo confirmou o término com a mãe de Neymar Jr. por meio de um vídeo no Instagram, em que ele também nega que tenha agredido ela ou feito um boletim de ocorrência contra o jogador de futebol.

O modelo começou o vídeo falando sobre o suposto B.O que teria feito contra Neymar após ser vazado um áudio do jogador o xingando durante um papo com os amigos.

- Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso [o boletim], isso não existe. Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão, disse ele.

Tiago também confirmou o término após cerca de dois meses de relacionamento.

- E outra coisa, eu e a Nadine a gente não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem.

Por fim, o modelo negou os boatos de que participará da nova edição do reality show A Fazenda.

- Eu não irei para a A Fazenda, todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem. Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família, a família da Nadine. Já está muito chato.