Entretenimento e Cultura

Depois de descobrir separação por rede social, Nadja Pessoa diz que D'Black 'limpou' a conta do casal: 'Nem dinheiro pra eu comer'

Nadja revelou que recebeu ameaças pelo WhatsApp, porém, deixou claro que não irá se calar e que irá revelar tudo daqui pra frente

Foto: Reprodução / Instagram

A separação de Nadja Pessoa com o cantor D'Black tem deixado ela mal. Nadja já havia revelado que descobriu sobre a separação deles através de uma rede social, e agora, revela mais um capítulo da separação. Nadja disse que o ex-marido Vinicíus D'Black fez uma 'limpa' na conta deles. 

Na rede social, a ex-peoa de 'A Fazenda' explicou que ela e o ex-marido mantinham uma conta jurídica para recebimento dos cachês dos eventos que realizavam e ela se surpreendeu ao ver que não tinha mais dinheiro lá.

"O cara acaba com um casamento para entrar em um reality! Um casamento de dez anos. Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada. cancela todos os meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem para comer. Eu e meu cachorro sozinhos em SP para entrar em um reality? Vocês acham isso certo?", questiona ela para os internautas.

"Todo dinheiro que entrava na nossa conta dos meus trabalhos era na conta da empresa. Ele limpou a conta me deixando sem nada! Eu e Loop sem nem ter o que comer em casa! Se isso for verdade, vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe".

Nadja ainda revelou que recebeu ameaças pelo WhatsApp, porém, deixou claro que não irá se calar e que irá revelar tudo daqui pra frente.

Que situação! 

Foto: Reprodução / Instagram



Pontos moeda