Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela relembra foto chorando e diz que faz parte sofrer por amor

Em uma das respostas, a atriz, de 20 anos de idade e que recentemente revelou que não namora mais o ator Léo Cidade, disse que está tudo bem sofrer por amor

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Aproveitando que passou o Dia dos Namorados, celebrado no último sábado, dia 12, solteira, Larissa Manoela resolveu responder dúvidas de fãs sobre relacionamentos amorosos.

Em uma das respostas, a atriz, de 20 anos de idade e que recentemente revelou que não namora mais o ator Léo Cidade, disse que está tudo bem sofrer por amor. Para mostrar que também já enfrentou o mesmo sentimento, ela ainda relembrou uma foto em que aparece chorando.

Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue, escreveu ela.

Ela ainda brincou sobre passar a data especial para os casais sozinha:

Hoje foi o dia todo assim hahahahahahaha e olha que entrei pouco nas redes por causa do trabalho, escreveu ela em resposta a um fã que comentou que está solteiro e fica vendo postagens sobre casais na internet.

Pontos moeda