Entretenimento e Cultura

Pai de Meghan Markle chama a filha de fria e príncipe Harry de fraco

Além disso, Thomas ainda se comparou com príncipe Charles, pai de Harry, e a Rainha Elizabeth II, a avó de Harry

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

A família de Meghan Markle sempre protagoniza diversas polêmicas. Thomas Markle, pai da Duquesa de Sussex, e Samantha Markle, a meia-irmã, vez ou outra dão entrevistas e expõe opiniões sobre a ex-atriz e o marido dela, o príncipe Harry. Dessa vez, Thomas marcou presença no 60 Minutes, programa de TV australiano, e não poupou comentários negativos sobre a filha.

Ao falar sobre o relacionamento inexistente entre eles, Thomas disse, segundo informações do Daily Star:

- Claro que dói, há assassinos de machados na prisão e a família deles vão lá vê-los. Eu não sou um assassino de machado. Cometi um erro idiota e fui punido por isso, disse, se referindo às fotos forjadas de paparazzi, na época do casamento de Meghan e Harry.

Ele ainda continua:

- Este programa em que eles estiveram [da Oprah Winfrey], eles falam sobre compaixão, não há compaixão por mim, nenhuma compaixão pela minha família e nenhuma compaixão pelo mundo, disse, ainda criticando Oprah por orar pelo fraco Harry, mesmo que ele não tenha conhecido o genro até hoje.

Além disso, Thomas ainda se comparou com príncipe Charles, pai de Harry, e a Rainha Elizabeth II, a avó de Harry:

- Não estou amargo, estou confuso. Eu simplesmente não tenho a resposta. Eu quero uma resposta. Se eu tivesse feito algo terrivelmente errado, tudo bem, mas não fiz. Eu só quero uma resposta. Eu não conheço ninguém que seja tão frio em fazer isso, e agora Meghan está fazendo isso comigo e Harry está fazendo isso com seu pai. Isso é uma coisa fria de se fazer e é ainda mais frio fazer com a rainha, que está na casa dos 90. Isso é uma coisa fria de se fazer.

Em relação às fotos forjadas de fotógrafos, Thomas admitiu que recebeu dinheiro em troca, mas disse que essa foi a maneira que encontrou para reparar a imagem dele, além de insistir que não fez isso para machucar a filha.

Por fim, ele, que não conhece Archie Harrison, disse que ficou desapontado por descobrir sobre o nascimento de Lilibet Diana por meio do comunicado oficial.

Pontos moeda