Entretenimento e Cultura

Vila Velha e Viana terão cinema drive-in com ingressos e pipoca de graça. Veja programação!

Espectadores vão acompanhar as transmissões de dentro de seus carros, por meio de um telão de 16 metros quadrados, com alta definição de imagem.

Foto: Reprodução / Instagram
Minha Mãe é Uma Peça 3, com Paulo Gustavo, está na programação

Na maior parte das cidades capixabas, o funcionamento dos cinemas continuam proibidos, devido à situação da pandemia da covid-19. No entanto, a modalidade drive-in - na qual o público assiste o filme de dentro do carro - está autorizada e uma programação gratuita vai levar grandes sucessos do cinema para Vila Velha e Viana.

As exibições acontecem entre os dias 10 e 20 de junho. O público poderá assistir campeões de bilheteria, com produções nacionais e internacionais. A entrada, a pipoca e o refrigerante serão disponibilizados gratuitamente aos cinéfilos de plantão.

A atração seguirá toda segurança para prevenção à covid-19. Os espectadores vão acompanhar as transmissões de dentro de seus carros, por meio de um telão de 16 metros quadrados, com alta definição de imagem.

O Cine Drive-In Extrabom contará com exibições dos longas mais aclamados pelo público nos estacionamentos do Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica, e do centro de compras Extracenter, localizado em Marcílio de Noronha, Viana.

Os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente nos sites www.cinedriveinextrabom.com.br e www.eventim.com.br. É necessário apresentação dos ingressos para acesso ao local, sendo permitido até quatro pessoas por veículo.

Entre os filmes selecionados estão a comédia “Minha Mãe é uma Peça 3”, estrelado pelo humorista Paulo Gustavo, que morreu por complicações da covid-19, “Pantera Negra”, “Dumbo”, “O Rei Leão”, “Mulher Maravilha 1984”, “Os Incríveis 2” e “Aladdin”.

Os filmes serão exibidos de 10 a 13 de junho, no Boulevard Shopping Vila Velha, e de 17 a 20 de junho no Extracenter de Viana. A programação com os horários dos filmes está disponível neste site.

Pontos moeda