PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Carolzinha, dupla de Vitoria, lança "Cara", primeiro EP solo

O novo trabalho se inspira no mundo dos games com elementos do pop, rap e trap

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Az Brunas - Bruna Torralba e Bruna Ferrari

A dupla Carol & Vitoria se prepara para uma nova fase da carreira com uma grande novidade! Carolzinha, que faz duo com a irmã, dá início a um projeto de três partes com o lançamento de seu primeiro EP solo. Intitulado “Cara”, o álbum reúne quatro músicas inéditas e autorais acompanhadas de videoclipes super produzidos e participações especiais. O novo trabalho se inspira no mundo dos games com elementos do pop, rap e trap, chegando às plataformas de música no primeiro minuto desta sexta-feira (10). O audiovisual de “Ela Joga”, single do projeto em parceria com Bivolt e Nith, estará disponível às 11h da mesma data.

Com apenas 22 anos, Carolzinha se aventura pela primeira vez em um projeto individual, que chega cheio de personalidade. O projeto reafirma as mensagens de empoderamento e força feminina que a cantora e compositora sempre incluiu em seus trabalhos. “Este EP é, para mim, o início de uma era, que não só precede um degrau a mais na carreira de Carol & Vitoria, como também na minha. Todos os clipes, letras das músicas e produção foram muito bem amarrados para que tudo fizesse sentido com a minha personalidade, o que gosto e não gosto, e sobre o que tenho para oferecer para o mundo”, explica Carolzinha.

LEIA TAMBÉM: Conhecidos? Caso Carlinhos Maia: polícia divulga fotos de suspeitos de roubo milionário

O EP “Cara” marca o início de um novo momento da dupla Carol & Vitoria, em que o público poderá conhecer diferentes temperos que compõem as individualidades das duas. As irmãs catarinenses são conhecidas do público desde 2019 com covers em respostas às músicas machistas e misóginas. Famosas nas redes sociais com um público de quase 6 milhões de inscritos no YouTube, mais de 6,6 milhões de seguidores no TikTok e mais de 2 milhões no Instagram, as jovens fazem melodias populares, letras com personalidade e estilo versátil para a cena pop brasileira, além de serem antenadas nas tendências da internet e produzirem conteúdos que agradam o público e sabem conversar com os jovens.

LEIA TAMBÉM: Tiago Abravanel diz que família não aceita o marido e expõe preconceito

Como parte do conceito de exaltar o protagonismo da mulher, Carolzinha priorizou participações femininas. A cantora explica que escolheu artistas com quem já trabalhou antes, seja em composições ou participações. “Todos eles são incríveis. Eu prezo muito ter ao meu lado pessoas com essência, humildade, talento e que tem o sonho brilhando nos olhos, que você olha e diz que nasceu para estar fazendo aquilo”, conclui, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy.

LEIA TAMBÉM: Renato Grijó: quem é o empresário dos bastidores das superproduções e mega shows no ES

Pontos moeda