PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Caso Simone e Simaria: briga, desentendimento e separação: "Muito ruim"

Quem seguirá fazendo os shows da dupla é Simone, que fez a primeira declaração sobre o caso em festa no Rio de Janeiro

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Gabriela Madeira

O assunto que tomou conta da internet desde esta quinta-feira (16) é o afastamento dos palcos da dupla de Simone, Simaria. A cantora alegou problemas de saúde e declarou que vai tirar um tempo para se cuidar, mas isso só depois de alguns episódios polêmicos que acabaram viralizando na internet. 

Antes da tomada da decisão, as irmãs protagonizaram brigas nos bastidores dos shows ao menos duas vezes e, em uma delas, com direito até a indireta do marido de Simone nas redes sociais sobre talento e competência. 

O que, de fato, pode ter levado a dupla ao fim, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou, é a junção de desentendimentos com complicações pós-doença e profissionalismo. O que as duas não queriam era que acabassem ficando conhecidas por tretas no backstage e atrasos em shows - como vinha acontecendo.

LEIA TAMBÉM: Que chique! Marcus Buaiz usa look grifado e posa com famosos em festão de Thiaguinho. Veja fotos

Pela primeira vez desde o anúncio, Simone subiu ao palco na noite desta quinta (16) para se apresentar no Rio de Janeiro durante a Festa do Tomate. Lá, em vídeo gravado por Fred Pontes, declarou: "Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege". 

LEIA TAMBÉM: Show de Léo Santana é confirmado e Vital anuncia venda de ingressos

Simone, em seu comunicado, já havia detalhado: "Por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil para mim, mas quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a cosia mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida. Espero que você esteja vendo esse vídeo e que você recebe ao meu amor". 

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar se empolga e morde partes íntimas de Pedro Sampaio


Pontos moeda