PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

FBI, corre aqui! Capixaba investiga affair, expõe conversa e viraliza: "Nome do boy no Jusbrasil"

A jornalista e escritora do Espírito Santo conquistou mais de 100 mil curtidas no Twitter contando como descobriu que "o boy" já apanhou da polícia

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

"Informação jurídica que transforma" é o slogan do Jusbrasil, famoso site de consultas processuais. E nunca fez tanto sentido a frase como para o caso de Aline Dias, que compartilhou uma história para lá de inusitada em seu Twitter e viralizou com o caso na última segunda-feira (27). 

A escritora e jornalista do Espírito Santo, como a Coluna Pedro Permuy, que tudo vê, reparou, compartilhou o que seria uma conversa com uma amiga sobre uma investigação que fez em torno de um contatinho. 

No diálogo, compartilha: "Amiga, estou olhando o nome do boy no Jusbrasil. Achei um processo". "Pensão?", questiona a amiga, que em seguida é respondida: "Não, ele apanhou da polícia em um protesto". 

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão é afastado e adia shows após novas dores: "Ficará internado"

Em pouco mais de 48h, a história ganhou mais de 107 mil curtidas e foi compartilhada mais de 6,4 mil vezes até à 00h20 desta quinta-feira (30). Mais de 800 internautas também comentaram sobre o caso até o mesmo horário. 

"Nunca pensei que o Jusbrasil ia me dar uma alegria", brincou a própria autora do post em um dos comentários. 

LEIA TAMBÉM: Miss Bumbum ES é dançarina e revela deficiência: "Sofri abuso e era chamada de burra"

"Os últimos três que procurei: proclamas de casamento e requerimento de divórcio em 1 ano e 7 meses, testemunha de acusação numa denúncia ao crime de condição de trabalho análoga à escravidão e pensão", escreveu uma internauta, compartilhando a própria experiência. 

LEIA TAMBÉM: Camarotes do Vital terão shows de Mumuzinho, Psirico e André Lellis. Saiba valores de ingressos!

"Gente, vocês pedem o nome completo da pessoa na hora que vão sair?", ainda questionou outro usuário da rede. "Jusbrasil faz tudo", ainda brincou mais um internauta. 

PARA O CURRÍCULO

Aline a´proveitou a oportunidade para compartilhar o terceiro de seus livros lançados, o "A Única Coisa Que Fere É Manhã Pós-amor". A obra é uma jornada sobre o amor que se arrisca entre a prosa e a poesia. "Meio realismo fantástico, meio Chitãozinho e Xororó", como a própria autora define, na descrição do compilado que seria de histórias ruins de relacionamento


Pontos moeda