PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Gato do vôlei capixaba, Vinicius Freitas estreia como modelo no SPFW

Atleta foi convidado por Walério Araújo para brilhar nos holofotes da superprodução de Paulo Borges no que é o mais importante evento de moda da América Latina

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Eduardo Trevisan/Wander Roberto/EG Management

Vinicius Freitas é um dos rostinhos bonitos que está desfilando, até o próximo sábado (4), no São Paulo Fashion Week. O gato do volêi capixaba, que já recebeu até cantada de Anitta, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já noticiou, foi convidado para o happening que é o mais importante da moda da América Latina pelo estilista Walério Araújo.

“Estou com a expectativa nas alturas. É um superevento e nunca me imaginei estar em uma passarela, ainda mais em uma passarela como a do SPFW. Pretendo aproveitar cada segundo e estou muito feliz. É um mix de ansiedade, nervosismo, prazer, responsabilidade… Estou ansioso para chegar o momento logo”, conta ele, em primeira mão ao Folha Vitória, na noite desta quinta-feira (2).

Foto: Eduardo Trevisan/EG Management

E continua: “É uma experiência nova e estou começando a dar os primeiros passos, de fato, agora. Já tinha feito alguns trabalhos como modelo, mas essa carreira está se consolidando profissionalmente de umas semanas para cá”.

LEIA TAMBÉM: Com 600 voluntários, mega evento no ES quer arrecadar mais de R$ 1 milhão para doação

Para o atleta, que vai colocar todo seu 1,98 metro de altura para jogo nos holofotes do evento de Paulo Borges, a experiência nova tem sido engrandecedora e, a partir de agora, a ideia é conciliar os cliques com a agenda no vôlei.

LEIA TAMBÉM: Beth Szafir sobre tarefas domésticas: "Tenho horror. Acho infrutífero"

“Estou absorvendo experiência (nas passarelas). Não é como no esporte que eu já sei os caminhos. Então está sendo uma descoberta desafiadora. O fato de ser reconhecido no vôlei está ajudando, sim, e agora estou entendendo como funciona o mundo da moda”, fala.

LEIA TAMBÉM: Americo Buaiz Neto: “Quero dobrar o faturamento do Grupo Buaiz com inovação”

E conclui: “Quero que uma carreira incremente a outra e, ainda mais agora, acho que tem tudo para dar certo nos dois lados”. 


Pontos moeda