PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Homem-Aranha capixaba é cantor e já fez show até de pijama no ES

Gustavo Venturini sempre se apresentou com elementos inusitados para chamar a atenção do público e foi atração do Fala ES, da TV Vitória/Record TV, desta quinta (23)

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória/Record TV/Reprodução

Lembra dele? O Homem-Aranha que a Coluna Pedro Permuy noticiou estar dirigindo em um fusca azul pela Grande Vitória foi identificado e participou do Fala Espírito Santo, da TV Vitória/Record TV, desta quinta-feira (23). Trata-se de Gustavo Venturini, cantor já bastante conhecido no Estado. 

O artista já trabalha com a música há cerca de 6 anos, mas há mais ou menos seis meses decidiu inovar. "Já usei pijama, tenho fantasia de Pokemon... Tudo para chamar a atenção. E aí começo o show todo mascarado e depois só tiro a máscara. O público adora (risos)", falou, a este colunista e à apresentadora Roberta Salgueiro. 

LEIA TAMBÉM: Rainha Elizabeth II surge de look novo e exibe penteado sem cachos

Gustavo ainda detalhou que, às vezes, sai por aí vestido a caráter, como foi o caso do dia em que foi feito o flagrante enviado ao Folha Vitória. "De vez em quando eu faço isso e é, justamente, para chamar a atenção das pessoas e elas se interessarem por saber quem eu sou, o que eu faço. E naquele dia eu interagi como sempre faço. Quando alguém buzina ou sorri, eu faço festa, buzino de volta", relatou. 

LEIA TAMBÉM: Bailarinas do ES são finalistas de “Oscar” da dança, em concurso de Nova York

Durante o bate-papo, o cantor ainda mostrou como é o interior do fusca azul, também elemento usado no contexto do super-herói da Marvel. "Quando sei que tem vaga, apesar de ter outro carro, vou com esse fusca para chamar mais a atenção ainda", concluiu. 

LEIA TAMBÉM: Fábrica no ES! Marca capixaba internacionaliza e começa a vender em mais de 200 países

Reveja a reportagem ao vivo: 


Pontos moeda