PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Inchaço, Covid e harmonização: dentista de Joelma também é o de Gretchen e Liziane

Cantora vem enfrentando inchaços anormais, principalmente na face, desde que contraiu o coronavírus pela terceira vez e está internada em tratamento

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/twitter

O responsável pela harmonização facial de Joelma é o mesmo profissional que se dedicou a esculpir o rosto de Gretchen e da ex-Fazenda Liziane Gutierrez, que também teve complicações após o procedimento. A cantora vem enfrentando inchaços anormais na face desde que teve Covid-19 pela terceira vez e investiga o caso internada em hospital de São Paulo.

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que Liziane, por exemplo, apresentou um quadro alérgico inicialmente, que culminou até na necessidade de remoção dos produtos injetados por meio de cirurgias. 

No caso de Joelma, a assessoria de imprensa da cantora trata o caso como uma sequela do coronavírus, conforme se posicionou em nota publicada nas redes sociais na noite desta quinta-feira (9). 

LEIA TAMBÉM: Top model capixaba faz campanha de moda com filha de Madonna e Bella Hadid

Joelma se submeteu ao procedimentos de harmonização pela primeira vez em 2019, quando chocou os fãs ao surgir completamente renovada com o look mais jovem. Agora, assustou os internautas com o efeito que pode ser causado pela nova doença. 

LEIA TAMBÉM: Peladão! Maluma posta foto nu, leva fãs à loucura e tampa parte íntima

"Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro", detalhou nota técnica sobre Joelma, que precisou cancelar os próximos shows devido ao tratamento. 

LEIA TAMBÉM: Após herança vazar e chocar, Luciana Gimenez expõe carta deixada pelo pai

A cantora continuará internada sob observação e deve passar por novos tratamentos. À mídia, profissionais já relataram que o inchaço generalizado em pacientes pós-Covid é mais comum quando acomete o corpo todo, mas que, por conta dos preenchimentos (foram mais de 30 mls já injetados), Joelma pode sofrer mais em áreas específicas. 

O tratamento, em suma, consiste em estímulos ao sistema linfático. Segundo o que a assessoria da cantora também explica, já há uma melhora no aspecto geral da artista desde que foram iniciadas as providências de saúde da cantora. 



Pontos moeda