PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mateus e Cristiano cantam no aniversário de Thiago Branco, o “ralado” da web

Empresário que é “bon vivant e festeiro”, como ele mesmo se intitula, celebrou 38 anos de idade com festão

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Mateus e Cristiano foram duas das atrações do aniversário do empresário Thiago Branco, em São Paulo, no fim do mês passado. A dupla cantou os sucessos para os “parabéns pra você” do dono de um conglomerado de empresas que hoje fatura milhões por ano com diversos segmentos e serviços.

O “Ralado” da internet, como é conhecido seu apelido após uma brincadeira entre amigos, também já aniversariou com Bruno e Marrone e já teve celebridades como garoto-propaganda de seus negócios.

LEIA TAMBÉM: Na Rua do Canal: famosa boate de Vitória abre gastrobar. Saiba tudo!

Nas redes sociais, onde tem milhares de seguidores, compartilha o dia e dia e fez o maior sucesso exibindo os bastidores dos eventos.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Thiago é hoje proprietário de três companhias que se dedicam a fornecer comida congelada, artefatos do mundo geek e suplementos alimentares pelo Brasil todo.

LEIA TAMBÉM: Carolzinha, dupla de Vitoria, lança "Cara", primeiro EP solo

“Meu hobbie é viajar, gosto de festas, baladas… O relacionamento entre pessoas e uma educação sempre de excelência me abriu muitas portas e com certeza me impulsionaram a chegar onde estou hoje tanto como pessoa como profissional”, agradeceu.

Pontos moeda