Entretenimento e Cultura

Mega Vendedor: competidores da 1ª temporada falam sobre mudanças de vida após o reality

Inscrições para o reality show da TV Vitória/ RecordTV, foram prorrogadas até o dia 14 de junho, às 8 horas

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma verdadeira mudança de vida. É assim que o Ângelo Moraes vê o que aconteceu com ele depois de vencer a primeira temporada do reality Mega Vendedor, da TV Vitória/RecordTV

>> Mega Vendedor: saiba como se inscrever para a 2ª temporada do reality

Ele, que ganhou como prêmio o emprego de vendedor de carros de luxo da Multicar MegaStore, falou sobre o pós-programa. 

"Desde o primeiro momento que vi a propaganda na televisão já peguei o título de Mega Vendedor pra mim e fui até o final com muita garra e vontade".  

O desempenho dos outros dois finalistas também chamou a atenção. O talento do 2º e do 3º colocado foi valorizado com uma oportunidade no Grupo da Multicar.

Matheus Pivetta encarou o embate final do reality, e por pouco não levantou o troféu, mas garantiu uma vaga como vendedor de carros luxuosos.

"Sou muito grato pelo reality. Hoje estou perto, vendendo essas máquinas e realizando sonhos. Estou muito feliz porque isso mudou minha vida completamente". 

O terceiro lugar também não apagou o brilho de David Dib. Atualmente ele também trabalha em uma das lojas do Grupo Multicar.

"O reality mudou minha vida consideravelmente no Espírito Santo. Sou paulistano e estou no estado há 1 ano. Tem 8 meses que estou no Grupo Mult como gestor da área de pós-venda. O programa transformou a minha vida".

Confira a reportagem completa: 

Além dos competidores, durante o reality existem personagens que são fundamentais na escolha do Mega Vendedor que são os jurados.

Eles sabem o que procuram. Sérgio Lage, sócio supervisor da Multicar MegaStore, Kleversson Passos, apresentador da primeira temporada, e André Portugal, que foi jurado no primeiro Mega Vendedor, serão os principais jurados do reality, que contará também com convidados, como a mentora de líderes Roberta Kato.

No comando da apresentação do reality, que será exibido em seis episódios, estarão os apresentadores Aghata Avanza e Gabriel Serafim.

INCRIÇÕES

Foto: Arquivo Pessoal/ Aghata Avanza
Aghata Avanza e Gabriel Serafim estarão no comando da apresentação do reality

Garra, comprometimento, atenção, e capacidade de superar desafios são algumas das características esperadas de um Mega Vendedor. 

As inscrições para o reality show da TV Vitória/ RecordTV, o Mega Vendedor, foram prorrogadas até o dia 14 de junho, às 8 horas. Essa é a segunda temporada do programa, que estreia no dia 3 de julho, domingo, às 10 horas.

Regulamento Reality Mega Vendedor

1.03 MB
Baixar Arquivo

A segunda temporada do único reality show automobilístico do Espírito Santo começa no dia 3 de julho, às 10 horas, com oito participantes. E para quem não conseguiu se inscrever, ainda dá tempo. 

Inscrições: https://multicarmegastore.com.br/empresa/inscricao

Mais informações: @multicar_megastore e @tvvitoriaes.

Pontos moeda