PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Que gata! Musa do Flamengo, capixaba Debora Soares vira fenômeno na web

A influenciadora do Espírito Santo tem mais de meio milhão de seguidores só no Instagram com lifestyle, dicas de boa forma e bastidores de viagens

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Clovis Gomis/@photosbyclovis

Debora Soares é um dos recentes fenômenos das redes sociais. Só no Instagram, tem mais de 562 mil seguidores. Na rede social de fotos, compartilha o dia a dia, lifestyle fitness e os bastidores de suas superviagens pelo mundo afora. Capixaba, a bonita que foi Musa do Flamengo em 2015 e 2016 já até posou no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo.

“De 2014 para cá, fiz um teste para um reality no Rio de Janeiro e comecei a ser chamada para trabalhos como modelo. Me joguei, apostei as fichas aí e no mesmo ano entrei no Casa Bonita 6, reality em que fiquei até a semi-final”, lembra.

LEIA TAMBÉM: Sem volta para casa? Homem-Aranha é flagrado dirigindo fusca no ES. Veja vídeo!

A loira, que também já desfilou no Carnaval de Vitória 2017 como musa da Novo Império, depois foi clicada até por Duran, um dos mais famosos fotógrafos do Brasil, à época, da Playboy.

LEIA TAMBÉM: Cauã Reymond exibe corpão sarado em foto sexy e choca famosos: "Sorte da esposa"

“E foram surgindo trabalhos um atrás do outro no meio artístico, até que empreendi como influenciadora e hoje é no que aposto meu trabalho. Postava muito sobre o Flamengo, tanto que fui musa da torcida do time em 2015 e 2016, e só tenho a agradecer a todas as pessoas que já me deram essas oportunidades”, pontua.

Atualmente, a empresária também virou referência fitness, ostentando um corpão daqueles na web. Mirando nesse público, abriu uma marca fit e espera expandir a presença da grife cada vez mais no Brasil e mundo. 

Pontos moeda