PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Que chique! Marcus Buaiz usa look grifado e posa com famosos em festão de Thiaguinho. Veja fotos

O gala black tie tomou ares da Broadway no "Meu Nome é Thiago André", superprodução do cantor, em São Paulo, que reuniu vips para celebrar seus 20 anos de carreira

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Bruno Soares

A noite desta quarta-feira (15) foi de festa para Thiaguinho, amigos e convidados, que lotaram os salões do Teatro Bradesco, em São Paulo, em torno das comemorações dos 20 anos de carreira do cantor. 

O empresário Marcus Buaiz posou com famosos no tapete vermelho do gala com look todo grifado de peças da Prada e Tom Ford e styling assinado por Dudu Farias. 

Foto: Bruno Soares
O empresário Marcus Buaiz veste Prada e Tom Ford
Foto: Bruno Soares
Rafael Zulu, Bruno Rezende (o Bruninho do vôlei), Marcus Buaiz e Ricardo Lucarelli

Durante a noite, Thiaguinho apresentou seu "Meu Nome é Thiago André" com ambientação digna de Broadway e superprodução impecável. 

Logo na entrada, uma exposição foi organizada com videos, figurinos, troféus, produtos e coleções pessoais do cantor. Os convidados foram servidos com coquetel e, enquanto aguardavam o sinal do teatro, relembravam e conheciam momentos icônicos da carreira do artista.

Com palco gigante e cenário que também surpreendeu o público, Thiaguinho emocionou a plateia com a apresentação ao lado de orquestra completa e sua banda. Uma das convidadas especiais da noite foi Maria Rita.

“Durante esses meus 20 anos de carreira, enfrentei de tudo. Muitos 'nãos', preconceitos, jornadas de trabalho que me deixavam só na estrada e me privaram de estar com meus familiares e amigos e problemas de saúde. Mas nada disso me fez desistir do meu sonho. Eu venci e sou muito feliz por isso. Graças a Deus e a todos que estão aqui nesta noite”, disse Thiaguinho, emocionado. 

Foto: Bruno Soares
O cantor Thiaguinho
Foto: Bruno Soares
Tiago Abravanel e Douglas Silva
Foto: Bruno Soares
A promoter Carol Sampaio
Foto: Bruno Soares





Pontos moeda