PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Com superintendente da Record TV, Festa do Mídia faz sucesso e reúne mercado do ES. Veja fotos

André Dias, superintendente de Rede da Record TV, exaltou expansão e inovação da Rede Vitória em evento do Mês do Mídia, com figurões do mercado, na Capital

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Vitor Machado

Os salões do Santo Cupido, na Praia do Canto, em Vitória, ficaram lotados com os vips do mercado publicitário do Espírito Santo na noite desta quarta-feira (29). Isso porque a Rede Vitória promoveu a Festa do Mídia, em celebração ao mês que é dedicado ao trabalho de quem é do ramo do marketing capixaba. 

Com representantes de agências e contatos, o evento - que foi ciceroneado pelo head de Inovação da Rede Vitória, Americo Buaiz Neto, o diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, e a superintendente Comercial e Marketing da Rede Vitória, Giselle Alves - recebeu o superintendente de Rede da Record TV, André Dias, que também é vice-presidente da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel). 

LEIA TAMBÉM: Médica paga R$ 30 mil em roupa usada por Gusttavo Lima em leilão

Em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, André destacou a expansão da Rede Vitória e da importância dos jornalísticos e do entretenimento desenvolvidos em todos os veículos do grupo. 

LEIA TAMBÉM: FBI, corre aqui! Capixaba investiga affair, expõe conversa e viraliza: "Nome do boy no Jusbrasil"

Nesta quinta-feira (30), o superintendente visitou as instalações da TV Vitória/Record TV e Folha Vitória, no Centro da Capital, quando foi recepcionado pelo superintendente de Conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, acompanhado de Giselle Alves. 

Na ocasião, ganhadores de projeto do Folha Vitória receberam seus prêmios, que foram de televisão até cadeira gamer e caixas de som. 

LEIA TAMBÉM: Presente! Ludmilla choca mãe com frase "eu te amo" de notas de R$ 100

O som da noite foi ambientado por Amaro Neto e os Mandrakes. Veja fotos: 

Foto: Vitor Machado
Giselle Alves entre André Dias e Geraldo Vimercati
Foto: Vitor Machado
Geraldo e André com Americo Buaiz Neto
Foto: Vitor Machado
Foto: Vitor Machado
Foto: Vitor Machado
Foto: Vitor Machado
Foto: Vitor Machado
Foto: Vitor Machado
Foto: Vitor Machado
O gerente Jurídico e Departamento Pessoal/RH da Rede Vitória, Caio Perenzin, e sua Bia Croce Bonadiman
Foto: Vitor Machado


Pontos moeda