PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Taymila Miranda exibe corpão após método de exercício para mulheres

Formada em educação física, a musa fitness que tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, onde dá as dicas para turbinar os treinos na academia.

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Taymila Miranda encanta com seu corpão sarado nas redes sociais. Hoje considerada uma das influenciadoras do nicho que mais cresce no Brasil, ela virou um sucesso até com um treinamento próprio que lançou nas redes sociais. 

Só no Instagram, a bonita tem mais de 600 mil seguidores. 

"Eu percebi logo cedo que eu não serviria para trabalhar com algo que eu não amo, e sempre amei os treinos de musculação desde os meus 14 anos", disse ela, que criou seu Tay Training. A técnica é exclusiva para mulheres e possui um rol de orientações específicas. 

LEIA TAMBÉM: Agente de famosos, Lucas Morais explica como xadrez ajuda as celebridades

"Após me formar como profissional de educação física, percebi a carência gigante de informação que existe nesse mercado e o quanto as alunas ficam perdidas treinando sem instrução. Meu objetivo inicial era acabar com isso de forma democrática", pontua.  

O método de treinos da profissional consiste em 4 pilares principais: treinos de musculação, técnica correta de execução dos exercícios, tensão muscular levando a musculatura à fadiga e variação planejada de treinos e estímulos. 

LEIA TAMBÉM: Rafinha Bastos acusa Luciana Gimenez de dívida: "Precisava de dinheiro"

A simplicidade desses 4 pilares conquistou muitos fãs e, no último evento gratuito que a musa fitness patrocinou, suas aulas bateram um pico de 10,6 mil mulheres espectadoras ao vivo, com mais de 160 mil visualizações só na primeira aula. Tudo foi transmitido pelo seu perfil do Instagram

Pontos moeda