PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Wesley Safadão é afastado e adia shows após novas dores: "Ficará internado"

Cantor já passou até por procedimento para aliviar dormência nas pernas e dor na coluna, mas precisará de "tratamento intenso", como diz nota oficial

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao

Wesley Safadão não vai voltar aos palcos como o esperado pelos seus médicos nos últimos dias. Nesta quarta-feira (29), a equipe do cantor de 33 anos de idade publicou um novo comunicado. 

No posicionamento, a produção do artista destaca que mesmo após um procedimento feito para aliviar as dores na coluna, feito no último dia 27, Safadão continua sentindo desconforto e precisará ficar internado. 

LEIA TAMBÉM: Miss Bumbum ES é dançarina e revela deficiência: "Sofri abuso e era chamada de burra"

"Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira, 29, Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica", diz, trecho da nota publicada nas redes sociais. 

LEIA TAMBÉM: Camarotes do Vital terão shows de Mumuzinho, Psirico e André Lellis. Saiba valores de ingressos!

"Diagnosticado com uma hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repousou até uma nova avaliação médica", continua o posicionamento. 

LEIA TAMBÉM: Excelência em Saúde lista tops do ES e anunciará ganhadores em mega festa

"Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados", ainda avisaram. 


Pontos moeda