VITRINE LITERÁRIA

Entretenimento e Cultura

Bibi, O Pinguim Viajante, de Claudia Daltio

Autora Claudia Daltio é fã de livros, principalmente os que terminam com finais felizes, desde criança

Foto: Bibi, O Pinguim Viajante

Bibi é um pinguim da Antártida que está cansado de sentir frio o tempo todo! Então, ele decide embarcar em uma viagem emocionante em busca de uma praia bem quentinha, mas o que ele não esperava é que ia encontrar muitos desafios pelo caminho e conheceria vários amigos.

Conheça outros autores capixavas para acessar a página

Sobre a autora

Foto: Divulgação/ Claudia Daltio

A autora Claudia Daltio é fisioterapeuta, natural de Cachoeiro de Itapemirim, e moraem Aracruz com o esposo e filho. Desde criança, ela é fã de livros, principalmente os que terminam com finais felizes.

Depois que teve o Gabriel só pensa em ler para ele lindos livros infantis e muitas vezes inventar histórias engraçadas com os personagens que ele pede. 

Claro que ele também se encantou pela leitura, e "Bibi, O Pinguim Viajante" é em sua homenagem!

Contato: (28) 99902-5603
E-mail: [email protected]
Instagram: @mundodobiel27.

DIVULGAÇÃO DAS OBRAS

A 'Vitrine Literária' é um espaço aberto aos escritores capixabas que estão fora do grande circuito editorial e que querem divulgar e comercializar as suas obras.

Quem selecionará essas obras para divulgação é o curador e poeta Henrique Pariz. O escritor poderá entrar em contato pelo telefone (27) 9 8846 4289 ou pelo e-mail ([email protected]). Depois disso, Pariz fará uma avaliação da obra.

Henrique Pariz nasceu em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Agitador cultural, o poeta toca um projeto sobre literatura nacional e regional no Instagram @palavrasmargina_es, além de ser editor e cofundador da 'Moqueca Editorial.'

Pariz lançou também o e-book "De$contos" (2020, Moqueca Editorial) com textos híbridos na Amazon, além do e-zine "Notas que trago nas entranhas", mais recente obra de poesias (2020, edição do autor).

Os critérios para divulgação no 'Vitrine Literária' são autores capixabas vivos e preferencialmente contemporâneos. O Vitrine procura escritores e autores independentes e que a literatura esteja sempre em movimento, para além da academia.

São aceitos todos os gêneros literários e também os não-literários. Qualquer tipo de material: livro, livreto, Zine e afins. A literatura precisa ter sido produzida no Espírito Santo.

Pontos moeda