Em velório, caixão de Nahim fica no chão para cachorros se despedirem
Corpo do cantor será levado para Miguelópolis, interior de São Paulo, cidade natal, onde será sepultado
O corpo do cantor Nahim, que morreu na quinta-feira (13), no Taboão da Serra (SP), está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo na manhã desta sexta (14).
O caixão foi colocado no chão para que os cachorros pudessem se despedir. Nahim tinha 71 anos e morreu após sofrer uma queda em casa.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Familiares e amigos do cantor estão no velório, que tem também a presença de famosos como a apresentadora Mara Maravilha, o radialista Eli Corrêa, a empresária Lilian Gonçalves, entre outros. Andreia Andrade, ex-mulher, também esteve no local.
Nahim fez muito sucesso nos anos 80 com várias músicas que ficaram famosas como Dá Coração, Coração de Melão, Tacka-Tacka etc. Mais recentemente, o cantor também participou de realities como A Fazenda: Nova Chance, Aprendiz Celebridades e Power Couple Brasil, todos da Record.
Nahim estava sozinho em casa quando sofreu a queda, mas havia passado o dia dos namorados com a ex, Andreia.
A polícia ainda investiga o caso, que foi registrado como “suspeito” pelo fato de o cantor ter sido encontrado sozinho e já sem vida.
Depois do velório na Alesp, o corpo do artista será levado para Miguelópolis (SP), sua cidade natal, onde acontecerá o sepultamento.
Com informações do Portal R7