Entretenimento e Cultura

Fotos da baía de Vitória em exposição em shopping da capital capixaba

A ação faz parte do projeto “A Tomada do Canal” e prevê a realização de atividades socioambientais em diversos locais da capital do Espírito Santo

A exposição será composta por 12 belas fotografias destacando a exuberância da baía de Vitória Foto: Divulgação

A beleza dos contornos da ilha de Vitória é a atração da exposição “O Canal”, que acaba de ser aberta ao público na Ala Mar do Shopping Vitória e ficará na capital até o próximo dia 27. 

Trata-se de uma série composta por 12 belas fotografias destacando a exuberância da baía de Vitória e todos os seus canais. A mostra tem a curadoria da fotógrafa Bebel Gama.

A ação faz parte do projeto “A Tomada do Canal” e prevê a realização de atividades socioambientais em diversos locais da capital do Estado. A programação inclui a participação na I Semana Municipal da Juventude, além de campeonato de skate, performances artísticas, oficinas e debates. 

De acordo com o Instituto O Canal, o objetivo da campanha é estimular um melhor aproveitamento da baía de Vitória, chamando a atenção da população, dentre outros atores sociais para o emprego de medidas sustentáveis e a utilização correta, garantindo a preservação das belezas naturais em meio ao crescimento urbano.

O projeto é uma realização do Instituto O Canal, em parceria com  Projeto Tamar, Probo Comunicação, Instituto Jacarenema, AVA, Elo Entretenimento, Instituto Anexo Cultural, Chuva Comunicação, Pico SUP, Greenpeace e WWF. 

Serviço

Exposição “O Canal”
Data: Até o dia 27 de julho
Horário: de segunda à sábado, das 10h às 22 horas. Domingos: das 15h às 21 horas
Local: Shopping Vitória, na Ala Mar
Entrada: gratuita

Pontos moeda