Entretenimento e Cultura

Lady Gaga publica foto e deixa seio à mostra durante viagem

A cantora americana criou mais uma polêmica. Desta vez, através de suas redes sociais. Os fãs não pouparam comentários à publicação feita hoje

A cantora Lady Gaga postou uma foto mostrando um dos seios na manhã desta sexta-feira Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Lady Gaga é extravagante e ousada o tempo todo, o que não é segredo pra ninguém. Até mesmo quando está longe dos palcos. Na manhã desta sexta-feira (18), a cantora voltou a criar polêmica após mostrar demais dentro de um jatinho.

Gaga estava a caminho de Montana, nos Estados Unidos, e compartilhou uma foto com os seguidores no Instagram. Uma publicação normal, se não fosse pelo fato de ela mostrar um dos seios.

“FASHUN: Vintage Mugler on the plane Listening to Miles Davis My favorite is Flamenco Sketches”, que, traduzido, quer dizer:" Vintage Mugler no avião escutando Miles Davis. Minha preferida é “Flamenco Sketches”, escreveu a cantora na legenda.

Se fosse qualquer outra pessoa até poderíamos pensar que foi puro descuido. Mas, se tratando de Lady Gaga, a ousadia vem com a pitada de provocação. Ela publicou a imagem nas redes sociais sem qualquer cerimônia.

Os fãs, claro, não podiam deixar de comentar a publicação. “Loucaa demais kkkk”, disse uma fã. “Obrigado por compartilhar seu seio com a gente hoje, Lady Gaga”, disparou outro.

Pontos moeda