Entretenimento e Cultura

Show gratuito com as “motos voadoras” agita Cariacica

A atração terá a equipe de Jorge Negretti, piloto mais consagrado do Brasil e dez vezes campeão brasileiro de motocross. O evento ainda traz outros serviços gratuitos

Em agosto, o Espírito Santo receberá um dos maiores shows sobre duas rodas do país. O Yamaha Show terá a participação do piloto Jorge Negretti e sua equipe. Ele é dez vezes campeão brasileiro de motocross e campeão sul-americano. Ao todo, são mais de 30 títulos em três décadas de carreira. O evento será realizado em Cariacica e a entrada é franca.

A equipe de Negretti promete surpreender o público com saltos sobre uma carreta, chegando com suas motos a quase 10 metros de altura. Os pilotos utilizam motos Yamaha YZ 250cc, fabricadas no Japão.

Elas pesam apenas 95 kg, têm freios e suspensões reforçadas especialmente para os saltos e aterrissagens. Para garantir a segurança dos pilotos, as motocicletas passam por manutenções periódicas. A apresentação acontece em uma área isolada, o que garante a segurança do público.

Serviços de graça

Além do espetáculo das “motos voadoras”, o público terá à disposição serviços gratuitos como check up e limpeza grátis para motos de qualquer marca. Também haverá sorteio de prêmios e test drive das novas motos da Yamaha Fazer 150 e Crosser 150.

Serviço
Dia: 09 de agosto
Local: BR 262 - Trevo de Alto Lage – em frente à Prefeitura de Cariacica
Entrada franca

Pontos moeda