Entretenimento e Cultura

Apesar das farras, Scott Disick não abandonou seus filhos

Uma fonte informou ao TMZ que Scott e Kourtney não podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo sem que haja uma discussão e que ele não está mais na lista do portão de entrada do condomínio

Redação Folha Vitória

Kourtney Kardashian e Scott Disick terminaram o relacionamento de nove anos após o empresário ter sido flagrado com sua ex-namorada. A relação dos dois sempre foi marcada por idas e vindas, mas mesmo com o término oficial, eles não estão livres das polêmicas.

Uma fonte informou ao TMZ que Scott e Kourtney não podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo sem que haja uma discussão e que ele não está mais na lista do portão de entrada do condomínio, o que impede que ele veja seus filhos, mas não o impossibilita de manter contato com as crianças, que é o que ele ainda está fazendo independente das suas noites de farra.

Mesmo que Kourtney tenha acionado seus advogados para obter a custódia total das crianças, ela facilita o contato do empresário com os filhos e os encoraja a manter um bom relacionamento com ele. Apesar de ter se envergonhado do que fez, Scott não deixou seus filhos de lado e conversa com os mais velhos Mason, de cinco anos e Penelope, de três, por vídeo através do Facetime.

Pontos moeda