Após AVC, pai de Michael Jackson segue internado em São Paulo

Entretenimento

Após AVC, pai de Michael Jackson segue internado em São Paulo

Joe Jackson teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca. O pai de Michael Jackson veio ao Brasil comemorar seu aniversário

Joe Jackson veio à capital paulista para comemorar seu aniversário Foto: Divulgação

Após programar uma super festa no Brasil, Joe Jackson está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O pai de Michael Jackson deu entrada no domingo (26), às 13h55, e está a internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com boletim médico divulgado na madrugada desta segunda-feira (27), Joe Jackson teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

O empresário veio à capital paulista comemorar seu aniversário. Segundo informações de Lisa Crazy, assessora que representa o pai de Michael Jackson no Brasil, a família de Joe nos Estados Unidos já ficou sabendo do ocorrido.

"Existe a possibilidade de o médico americano dele vir ao Brasil para acompanhar o caso".

No sábado (25), Joe já estava sentindo fortes dores de cabeça e reclamava de tontura e visão embaçada. O empresário, que também sofre de diabetes, cancelou todos os compromissos do dia para conseguir se recuperar a tempo de curtir a festa de aniversário, que estava marcada para ontem.

O evento não foi cancelado e começou por volta das 17 horas, mesmo com Joe hospitalizado. Alguns convidados famosos, como Pepê e Neném e Geisy Arruda, compareceram ao local da festa.  

Com informações do R7.