Entretenimento e Cultura

Após muitas aparições no Top Five, Oscar Filho chama Maisa de gênio

Mas foi a atuação da atriz mirim Maisa Silva que mais impressionou Oscar, que comentou o quanto a menina é influente nas filmagens. "Acho um gênio, falei muito dela no CQC", disse

Redação Folha Vitória
Oscar se aventurará na pele de um vilão, o Gonzalito Foto: ​Divulgação

Do CQC direto para o filme Carrossel, foi assim que fez Oscar Filho, que estreará como ator após ter sido desligado do programa da Band sem aviso prévio, ficando a par da notícia pela mídia.

- Eu pensava em deixar o CQC, mas não tinha efetivamente decidido sair. Quando aconteceu, pensei: Oi, como assim? Mas essa sensação durou pouco tempo. As coisas precisavam mudar mesmo. Acho que o que me fez ficar tanto tempo no programa foi uma certa acomodação. Às vezes, precisamos de uma chacoalhada. É um recomeço, contou o ex-apresentador, e agora ator, ao jornal O Dia.

No longa inspirado na novela do SBT, que entra em cartaz na próxima quinta-feira, dia 23, Oscar se aventurará na pele de um vilão, o Gonzalito, parceiro do personagem interpretado por Paulo Miklos. Sobre as filmagens ele comentou como foi bom voltar à época de infância, já que ele chegou a assistir a versão mexicana da novela quando era menor, e o quanto foi divertido fazer um vilão.

- Vilão pode fazer qualquer coisa, não tem limite. Pode até errar.

Mas foi a atuação da atriz mirim Maisa Silva que mais impressionou Oscar, que comentou o quanto a menina é influente nas filmagens.

- Acho um gênio, falei muito dela no CQC. Ela é fluente, uma graça. Isso é muito legal, porque às vezes a gente vê um prodígio que não dá muito certo.

Pontos moeda