Entretenimento e Cultura

Ator de O Poderoso Chefão morre aos 79 anos

O ator teve o privilégio de construir uma grande carreira, que durou 50 anos, mas a fama veio ao interpretar Moe Greene, no famoso longa O Poderoso Chefão, dos anos 70

Redação Folha Vitória
Alex ainda coleciona algumas animações em seu currículo, como a voz da formiga Thorny, em Vida de Inseto Foto: ​Divulgação

Alex Rocco, conhecido principalmente pelo seu papel no filme O Poderoso Chefão, faleceu no último sábado, dia 18, aos seus 79 anos. A sua filha, Jennifer Rocco, compartilhou a informação com os fãs do ator através da sua conta no Facebook, junto com um recado ao pai que não conseguiu sobreviver ao câncer.

Ele sofreu em silêncio por anos. Eu sinto falta do meu pai, mas eu sei que ele está ao meu redor e do meu filho. Não pararam de cair lágrima dos meus olhos desde ontem à noite, obrigada a cada um de vocês. Eu vou te ver novamente, mas daqui a algum tempo..., escreveu Jennifer em um post na rede social.

O ator teve o privilégio de construir uma grande carreira, que durou 50 anos, mas a fama veio ao interpretar Moe Greene, no famoso longa O Poderoso Chefão, dos anos 70. Além desse sucesso, Alex ainda coleciona algumas animações em seu currículo, como a voz da formiga Thorny, em Vida de Inseto, e do personagem Roger Meyers Jr., em Simpsons. E como todo bom ator, ele ganhou um Emmy pelo seu papel na série The Famous Teddy Z, nos anos 90.

 

Pontos moeda