Entretenimento e Cultura

Ator de Verdades Secretas não se intimida em cenas quentes com Grazi Massafera

E com toda essa sintonia, os rumores de affair na vida real logo começam a aparecer, mas Felipe afirma que não há nada além das telinhas. Sam é o responsável por levar Larissa para as drogas

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

A novela Verdades Secretas, da Globo, está dando o que falar e as cenas de nudez, é claro, acabam ficando sempre entre as mais comentadas.

Felipe de Carolis, que está na trama no papel de Sam, já apareceu em momentos muito íntimos com a personagem Larissa, interpretada por Grazi Massafera. Mas, apesar de ser estreante em novelas, o ator já tem vasta experiência nos palcos - mais de dez anos - e contou ao Extra que, por este motivo, não considera nada demais gravar sequências picantes.

- Ficar nu não é problema para mim. As cenas mais quentes são tranquilas demais. São como qualquer outra. As pessoas envolvidas estão preocupadas com a coreografia, com como aquilo vai ficar no ar. Ali, são dois atores fazendo o seu trabalho e com vontade de contar aquela história, disse.

E com toda essa sintonia, os rumores de affair na vida real logo começam a aparecer, mas Felipe afirma que não há nada além das telinhas. Além da sensualidade das cenas, que os pais de Grazi não querem assistir, Sam também é o responsável por levar Larissa para o mundo das drogas.

Pontos moeda