Entretenimento e Cultura

John Green fala sobre participação em Malhação

O autor de "A Culpa é Das Estrelas" e agora seu mais novo sucesso "Cidades de Papel" usou as redes sociais para compartilhar uma imagem em que ele aparece no Projac

Redação Folha Vitória
John Green esteve no Projac com os atores de Malhação Foto: Reprodução

John Green mostrou que seu talento vai muito além de da escrita. O autor de "A Culpa é Das Estrelas" e agora seu mais novo sucesso "Cidades de Papel" usou as redes sociais para compartilhar uma imagem em que ele aparece no Projac, mais precisamente na cidade cenográfica de Malhação, ao lado de Rafael Vitti. Na legenda, ele escreveu todo fofo:

"Foi tão legal participar de @malhacaogshow e maravilhoso conhecer todo o elenco! (Desculpe pela má atuação!)".

Logo depois ele voltou ao Twitter para comentar o fato de seu nome estar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, brincando:

"(Também acho que muitas pessoas assistiram à novela, já que meu nome está nos trendings mundiais. Nossa. Espero que minha atuação não tenha sido TÃO ruim...)".

John também compartilhou em sua conta um vídeo, divulgado no Twitter da Fox Film do Brasil, em que o escritor aparece fazendo uma visita pelos estúdios Globo, ao lado de Jennifer Nascimento, a Sol, na novela teen Malhação. O astro ainda agradeceu à atriz pela companhia.

Pontos moeda