• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chris Pratt revela sua receita para um bom casamento

Entretenimento

Chris Pratt revela sua receita para um bom casamento

O mais novo queridinho de Hollywood se casou com a esposa em 2009, completando seis anos de matrimônio nesta quinta-feira e revelou que a receita é que os pombinhos são bem parecidos

Muitos famosos não gostam de demonstrar certos tipos de afeto em público, mas para Chris Pratt e sua esposa, Anna Faris, isto não é problema.

O astro de Jurassic World contou para a revista Women’s Health, segundo a revistaPeople, que realmente não se importa com isso, desde que faça com classe:

- Não seja agressivo. Eu não me importo com demonstrações públicas de afeto; eu realmente ligo para demonstrações públicas de afeto agressivas.

O mais novo queridinho de Hollywood se casou com a esposa em 2009, completando seis anos de matrimônio nesta quinta-feira, dia 09, e revelou que a receita para o casamento deles, primeiramente, é que os pombinhos são bem parecidos, mas que a honestidade também é fundamental:

- Honestidade é a melhor política, mas ser consciente dos sentimentos de alguém também é muito importante, completou ainda dizendo que não é certo mentir, mas é certo proteger o seu parceiro.

Além disso, o gato, que havia previsto que seria um grande sucesso, revelou que a sua melhor qualidade sexual é baseada em seus pés grandes.