Entretenimento e Cultura

Christina Hendricks começou filme como stripper e terminou como mãe

A atriz estava fazendo o teste da maquiagem e colocando a peruca loira que faria parte da caracterização da sua personagem, quando foi chamada por Charlize no set de filmagens

Redação Folha Vitória
O roteiro foi bastante elogiado pela estrela de Mad Men Foto: ​Divulgação

Christina Hendricks está no filme Lugares Escuros, uma adaptação do livro de Gillian Flynn, mesma escritora de Garota Exemplar, como a mãe da personagem principal, Libby Day, interpretada pela atriz Charlize Theron, mas não foi este o papel pelo qual Christina iria fazer o teste, a princípio era para ela interpretar uma stripper.

Durante a escalação de atores, a atriz estava fazendo o teste da maquiagem e colocando a peruca loira que faria parte da caracterização da sua personagem, quando foi chamada por Charlize no set de filmagens.

Eu pensei: Ok, elas não vão gostar da peruca, eu entendo. Mas elas disseram: Nós perdemos a nossa Patty e queremos saber se você gostaria de interpretar Patty Day [a mãe de Libby day] ao invés de Krissi [a stripper]. Eu vi isso de uma forma muito estranha... e meu deu uma sensação esquisita, mas acabou funcionando. Obviamente, com todas as grandes pessoas envolvidas nele, eu queria fazer parte disso", contou Christina à Us Weekly.

O roteiro foi bastante elogiado pela estrela de Mad Men, que disse que não consegui parar de lê-lo, diferente de alguns que você tem que fazer pausas e ir comer um sanduíche enquanto lê.

Pontos moeda